O jogador Piqué vem saindo e entrando em polêmica! Em meio ao divórcio com a cantora Shakira em que ambos vêm alinhando a dinâmica de guarda com os filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8, o atleta pediu à justiça para que fique menos tempo com os filhos. Atualmente ele possui 10 dias no mês para ficar com as crianças.
A informação foi divulgada pela TV Espanhola, onde usou como justificativa que ele não conseguia cumprir o acordo de passar 10 dias por mês com as crianças pois estão morando em Miami. Alegou ainda que o cuidado com os filhos atrapalharia seus compromissos profissionais como jogador na Europa, onde mora. Então, ele pediu para ficar entre cinco ou seis dias por mês com os filhos.
Piqué foi visto na última quinta-feira (27), em Miami, para o cumprimento desde que Shakira se mudou para o país. Vale ressaltar que o jogador havia dito que essa mudança da cantora com os filhos de Barcelona para os Estados Unidos foi uma decisão “unilateral e precipitada”. O ex-casal está separado desde junho de 2022 e esse novo acordo será revisto entre os advogados.