Dividir os bens em um divórcio é algo comum. Shakira resolveu elevar o nível dessa divisão e mandou buscar uma árvore que estava na casa em que ela morava com Gerard Piqué, em Barcelona, Espanha.
Um vídeo veiculado hoje pela imprensa espanhola, mostra o momento em que um guincho vai ao endereço para recolher a planta.
A árvore foi retirada em 8 de novembro do ano passado, poucas horas após o anúncio oficial da separação do casal.
Shakira e Piqué se separaram após 12 anos juntos em meio à boatos de traição por parte do ex-jogador.
Shakira despejada
O imóvel no vídeo acima é o mesmo de onde Shakira foi despejada pelo sogro há algumas semanas atrás. A colombiana se mudou com os filhos para Miami após receber uma ordem de desejo do local. Saiba tudo aqui.