O rapper Jack Harlow lançou na última sexta-feira (6) o álbum “Come Home the Kids Miss You”. Embalado por hits como “First Class” e “Nail Tech”, o disco, no entanto, não tem agradado a crítica especializada.
A Pitchfork classificou o álbum “entre as declarações mais insípidas e vazias da história pop recente”, e não economizou nas críticas ao trabalho do artista.
Veja também
- Sócios de Virginia Fonseca entram na mira da polícia em investigação sobre suposta lavagem de dinheiro

- Gabi Gagliassi e Cocielo são flagrados aos beijos em casa de shows de São Paulo

- Gabriel Medina se casa hoje com ex de Zé Felipe apenas 20 dias após anunciar o noivado; saiba detalhes

- Arlindinho pede desculpas a Erika Januza após fim do relacionamento

- Tico Santa Cruz volta atrás após dizer ter sexualidade fluida

- Produtor de ‘Coringa” é preso por suspeita de golpe de R$ 500 milhões

“Seu segundo álbum, Come Home the Kids Miss You, revela que o carisma é apenas uma distração de alguma música insípida e vazia. O carisma de Harlow não se traduz no disco e, em vez disso, ficamos com um pônei de um truque sem um truque discernível, um rapper competente que não flui intrincadamente ou escreve de forma impressionante”, disse a publicação.
“A capacidade de Harlow de fazer um bom rap de alguma forma atua como um obstáculo à sua capacidade de fazer boas músicas. Ele não tem um traço ou carrapato definível que possa ser parodiado, preferindo manter as coisas arrumadas e também fazer alusões terríveis”, seguiu o artigo.
“Sua abordagem direta é semelhante a as das colegas sulistas Megan Thee Stallion e DaBaby , o tipo de rappers reminiscentes que talvez não se destacassem no cenário comercial dos anos 2000, mas são anomalias no dia e era das vibrações . Ao contrário deles, no entanto, Harlow não faz músicas brilhantes”, adicionou.











































