Televisão

Pocah fala sobre estar apresentando o TVZ: “Sempre foi um sonho”

Pocah - TVZ
Foto: Reprodução/Multishow

A cantora Pocah falou sobre sua passagem na apresentação do programa TVZ, no Multishow. Ela estará no comando da nova temporada, que começou a ser exibida ontem (13), no horário nobre da emissora.

A artista revela que se sente realizada à frente da atração no canal de música, e que Xuxa é uma de suas inspirações. Outro destaque é que a chance dada pelo canal mostra a vontade que existia dentro dela.

“Apresentar um programa, ainda mais o TVZ, além de ser uma grande honra, sempre foi um sonho. Todo mundo sonha em ter seu próprio programa. A oportunidade do TVZ só destravou essa vontade que tinha dentro de mim. Uma validação com toda certeza”, diz. ela.

“Na época que era criança existiam programas icônicos, em que as apresentadoras também flertavam com a música, como a Xuxa por exemplo. Ela é uma grande inspiração, com certeza”, conta.

“O próprio TVZ que já recebeu apresentadoras fantásticas como minhas amigas Juliette e Lexa. Gosto de mergulhar em tudo aquilo a que me dedico. Fiz aulas de canto, bastante estudo, reuniões de preparação”, relata.

“Vou entregar meu melhor. [Ser atriz] é algo que gostaria de experimentar. Já falei várias vezes sobre o papel que a Vera Fischer tem na minha caminhada artística [a mãe trabalhou na casa da atriz alguns anos], então a atuação também me desperta interesse”, revelou em entrevista ao Gshow.

“Antes de tudo, sou a Pocah artista, que gosta de criar músicas e fazer meus shows. Levando minha arte para todo o país. Isso não vou parar nunca. Acho muito importante, não só para mim, mas para todas as pessoas, independentemente do seu ofício, se aventurarem em novos caminhos e oportunidades”, destaca

“Estou me abrindo para uma nova vertente, exercendo um lado que sempre esteve dentro de mim e agora o momento certo veio para apresenta-lo ao público. Como artista, isso é muito incrível e abre também um leque para o meu futuro”, finaliza.