Notícias

Policial Federal do DF é morto por PM no Rio após discussão

Francisco Elionezio Braga Oliveira ficou conhecido em Brasília por salvar uma menina engasgada em um restaurante

Policial Federal do DF é morto por PM no Rio após discussão
foto: reprodução

Neste domingo (17), um discussão generalizada em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, do Rio de Janeiro, resultou na morte do policial federal, Francisco Elionezio Braga Oliveira. Ele acabou sendo morto por um policial militar do Rio.

Leia Mais:
A CASA CAIU! Globo expõe influenciadores que divulgam casa de apostas e golpes vêm à tona
Solta o rap! Zé Felipe xinga influencer após suposta indireta para Virginia
Mostrou! Nude GG de Renato Shippee assusta internautas: “Impossível”

A equipe do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) recebeu chamada por causa de “um homem armado num quiosque” que “ame4çava pessoas”. No comunicado da polícia, os militares encontraram Francisco “com arm4 em punho”. Ele estaria fazendo ameaças a um dos PMs. Na nota, o policial militar conversou com Francisco, que teria dado um tapa no rosto do PM.

Duas mulheres estavam no local e tentaram interferir a ação do policial federal e com isso um delas, identificada como Thamires Duarte, foi atingida por um tiro nas nádegas. Ela foi encaminhada para o Hospital Lourenço Jorge.

Após se afastar das mulheres, Francisco seguiu em direção ao PM O militar at1rou, segundo a corporação, como forma de defesa. O Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, mas Francisco já estava morto.

O policial federal, de 38 anos, ficou conhecido em Brasília por salvar uma menina engasgada em um restaurante no Sudoeste no dia 15 de outubro. Ele estava na capital federal para fazer um curso de socorrismo operacional no Comando de Operações Táticas (COT).