Televisão

Mais longo, “Primeiro Impacto” aumenta Ibope em 35%

Mais longo, “Primeiro Impacto” aumenta Ibope em 35%
Foto: Reprodução

A edição da última quarta-feira (2) do “Primeiro Impacto” teve um incremento na audiência em 35% com duração mais longa. O policialesco seguiu no ar até 14h17, com 1 hora e 17 minutos a mais do normal, quando se encerra 13h na capital paulista.

Em função dos protestos e manifestações irregulares dos caminhoneiros, finalmente o programa fugiu da casinha dos 3,0 pontos, e obteve uma média de 4,6 pontos entre 7h e 14h17. Entre 6h e 7h da manhã, a média foi de 2,2 pontos.

Siga o Portal POP Mais no Instagram

Desde o dia 17 de outubro, o programa apresentado por Dudu Camargo, Marcão do Povo e Darlisson Dutra possui 7 horas de duração seguidas. A medida implementada por Silvio vem com a proposta de driblar a concorrência. A partir do meio-dia, o foco é dado as notícias de São Paulo.

No geral, a média do SBT também também apresentou uma melhora em sua performance diária, em 23%. Na semana anterior, dia 26, o índice da programação entre 7h da manhã e meia-noite foi de 3,9 pontos. Na quarta-feira (2) seguinte, foi 4,8 pontos na maior metrópole do mercado publicitário.

O “SBT Brasil” mesmo com 0,2 pontos a mais em sua média da última quarta (2), não conseguiu vencer a Band com o principal jornal da emissora do Morumbi e a atração de José Luiz Datena, ambos superando os 6,0 pontos.