
Na última quarta (22), Priscilla Alcantara falou sobre os comentários homofóbicos disparados pela cantora gospel Bruna Karla. Na semana passada, ela polemizou ao dar sua opinião sobre o casamento entre dois homens.
Em entrevista ao podcast “POCCAST”, Priscilla lamentou o posicionamento da cantora. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou.
Veja também
- Joelma tem escritório penhorado devido a dívida trabalhista milionária
- VÍDEO: homens se desequilibram e caem sobre caixão durante velório
- Daniel Lenhardt deixa mundo adulto, se batiza em igreja cristã e diz que continua LGBT: “Importante”
Em seguida, a vencedora do “The Masked Singer” disse que falta empatia nas pessoas: “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida“, pontuou.
“O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha priodidade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, disse ainda a Priscilla.