POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Projota afirma ter se arrependido de entrar no BBB: “Perdi”

projota
Foto: Divulgação

Prestes a estrear o BBB 22, o rapper Projota admitiu ter se arrependido de entrar no reality global. Ele estava no elenco “Camarote” da última edição, e se envolveu em polêmica dentro da atração, com ampla rejeição em sua eliminação.

No entanto, mesmo arrependido, Projota reconhece que tudo o que aconteceu, foi sua culpa, e de mais ninguém. Em suma, pra quem não sabe, o cantor causou polêmica com seu tratamento com Lucas Penteado, e também por seu jeito de jogar.

Publicidade

“Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais“, disse Projota, ao jornal O Globo.

Projota classificou 2021 como um dos piores anos de sua vida, mas não apenas por conta do reality show. “Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir”.

Projota, na época, saiu no sexto paredão do BBB, com nada menos que 91,89% dos votos. “Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão“, finalizou o cantor.

Publicidade

Anúncios
Anúncios