POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Pussycat Dolls não remarcará shows no Brasil, diz colunista

Pussycat Dolls
Foto: Rex

Depois de muita espera e adiamento por conta da pandemia, tudo indica que os shows das Pussycat Dolls no Brasil não deve mais acontecer este ano.

De acordo com informações do colunista José Norberto Flesch, o grupo não deve remarcar as apresentações que faria no país para 2021. O motivo? Continua sendo a pandemia de covid-19, que segue longe de um fim por aqui.

Advertisement

Originalmente adiados para o próximo mês de junho, inclusive com passagem pela Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, as apresentações não devem ocorrer mais este ano. Ainda não há uma nova data definida, nem detalhes sobre se de fato ainda serão remarcadas.

Além do Brasil, o Pussycat Dolls também adiou sua turnê mundial no ano passado. Os shows remarcados para o Reino Unido e Irlanda, seguem agendados entre maio e junho de 2021.

Sobre a mudança de datas, o grupo disse em comunicado: “Seguindo os conselhos do governo, estamos muito tristes em anunciar o adiamento da turnê no Reino Unido e na Irlanda. Estamos de coração partido por não poder nos apresentar no mês que vem, mas a segurança e a saúde de nossos fãs claro que é nossa prioridade nº1. Esperamos ver vocês todos nas datas reagendadas em outubro. Enquanto isso, por favor fiquem seguros e se cuidem”.

Advertisement

Anúncios

Bombando!

Música

Com novo visual e super sensual, a cantora Flay anunciou nesta sexta-feira (26), o início da divulgação de “Osmar”, seu primeiro single solo após...

Celebridades

Uma suposta foto antiga apresentador e influencer Gui Araújo, onde o mesmo aparece animadinho (para bons entendedores) passou a circular nas redes sociais na...

Música

Nesta sexta-feira (260, Tati Zaqui liberou o clipe do single “Mandou Descer”. O clipe vem carregado de atitude, com a funkeira dona das próprias...