O influenciador digital Pyong Lee falou abertamente a respeito de sua vida íntima, durante participação no podecast de Erika Schneider e Carla Prata, o ‘Pod Trash’, e uma de suas revelações acabou viralizando nas redes sociais por conta de suas preferências na cama.
Durante o papo, Pyong foi questionado se era contra ou a favor do “fio terra”, e surpreendeu ao revelar ser adepto. A prática consiste em estimular e penetrar a região anal do homem com os dedos, principalmente em uma relação heterossexual. “Sou super a favor. Super. Gosto, amo. Gosto muito”, afirmou. “Sou bem liberal na cama”, completou.
Veja mais
- Nasce o primeiro filho do cantor Benuto, dupla com Guilherme
- Finalista do Miss Suíça é assassinada e triturada em liquidificador por marido; veja
- Astro da Marvel choca fãs após perda de músculos
- Dadá Boladão estreia perfil em plataforma adulta e agita a web: “Que potência”
- Andressa Urach apresenta problemas após bifurcação da língua: “Não está conseguindo falar”
- Justiça mantém condenação de Felipe Prior e ainda aumenta pena; veja
Surpresa com a resposta sem rodeios, Erika quis saber mais sobre como o influenciador é durante o sexo e perguntou se “vale tudo”. “Comigo, sim. Tudo, tudo liberado”, respondeu Pyong. “Também amo de receber lambidas na ‘costura'”, disse ele sobre a região do períneo, que fica entre o saco escrotal e o ânus.
“Muito homem tem preconceito com isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí [a parceira] chegou um pouco abaixo das bolas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeroro e gostoso. E é por isso que gosto. Se não tivesse nada de agregador, diria que tanto faz. Mas é bom”, refletiu Pyong.