Vai ao ar cena da suposta traição de Pyong Lee com Antonela e web divide opiniões: “Não traiu”

Vai ao ar cena da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda e web divide opinião: “Não traiu”
Publicidade

Nesta segunda-feira (16/8), foi ao ar a cena polêmica da suposta traição de Pyong Lee com Antonela Avellaneda, no reality “Ilha Record”. A cena havia sido publicada no teaser de divulgação do reality, e mostrava os dois deitados na mesma cama embaixo das cobertas, gerando ampla repercussão nas redes sociais. Pyong é casado com a influenciadora Sammy Lee, com quem tem um filho.

Publicidade

No vídeo, é possível ver Antonella afirmando que não queria somente descansar ou conversar, e ainda perguntou para o hipnólogo: “Você não quer?”, e ouvir dele um “não”.

“Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, rebateu ela mencionando as conversas dos dois durante as festas. “Eu acho que você interpretou mal”, afirmou Pyong.

Publicidade

Os internautas dividiram opiniões sobre o caso, uns enxergaram que houve traição porque Pyong teria dado margem para as investidas da moça. Outros apontam que não houve nada demais. “Maluco, eu tô chocada q o pyong falou a vdd!!! o cara não traiu a mulher, véi”, disse um perfil no Twitter. “Que verdade gente?? Se ele nem se posicionou, simplesmente sumiu das redes… Vocês estão aí achando graça e tal, mas o cara não cortou a mina, ele deu condição, foi deitar do lado dela, e outra, que homem casado vai deitar na cama da mina que tá dando em cima dele?? Vocês se fazem”, rebateu outro.

Assista: