Televisão

Qual o futuro de William Bonner na Globo?

Qual o futuro de William Bonner na Globo?
Foto: Reprodução/TV Globo

A TV Globo e todos os veículos do grupo já iniciam os preparativos para a cobertura das eleições deste ano. E não seria diferente que o principal jornal da casa não estivesse também se movimentando pelos bastidores. O editor-chefe do “JN”, William Bonner, inicia seu expediente por volta das 9h da manhã e saindo após apresentação do noticiário.

Havia também rumores de que Bonner não queria fazer a mediação de debates para presidência da república realizados pela emissora, dois dias antes da votação para primeiro e segundo turno. A razão explicada por Bonner era de uma perseguição da ala de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

E então? Para onde irá William Bonner? A resposta no entanto é imprecisa no momento, porém, podem ser observadas algumas alternativas. Uma das quais é a sua aposentadoria, que não deve tardar.

O seu sucessor ainda também é uma pergunta sem resposta, já que a saída de Bonner do “Jornal Nacional” provocaria uma dança das cadeiras na emissora carioca. Rodrigo Bocardi, apresentador do “Bom Dia São Paulo” é o principal nome para ser o novo âncora titular.