Recentemente, Rafa Kalimann deu uma palestra corporativa em que falou sobre sua carreira. A ex-BBB relembrou o programa em que atuou como apresentadora, o que lhe rendeu inúmeras críticas: Casa Kalimann. A influenciadora contou que a produção recebeu o nome que ela havia idealizado quando ainda era criança.
“O nome do programa foi o que a Rafa de 12 anos de idade criou e poderia ter sido um não, porque não foi bom. Eu precisava me arriscar, aprender com aquele momento a valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas”, começou ela.
- William Bonner se irrita e detona artista ao vivo: “Canta muito mal”; veja vídeo
- Vídeo: jogador morre em campo após ser atingindo por raio; imagens chocantes
- Felipe Andreoli chora ao vivo em despedida da Globo; veja vídeo
Apesar de não ter conseguido o sucesso esperado com a atração, Rafa Kalimann reconheceu que o projeto foi importante para sua vida pessoal e para seu crescimento. “O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo pra trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais”, declarou a influenciadora.
Rafa já havia comentado em outras ocasiões que o programa foi uma escola para ela. “Eu tive pouco tempo para me preparar. Foi uma surpresa muito boa, muito boa mesmo. Foi pouquíssimo tempo para eu me preparar para uma coisa tão diferente do que eu sou habituada a fazer nas redes sociais. E eu estava estudando muito para atuar. Então foi muito de surpresa. Eu acho que foi uma escola que eu vivi ali durante 13 episódios que a gente teve… dificílima”, avaliou em entrevista para Bruno de Luca.