Celebridades

Rafael Cardoso diz que estava sob ‘efeito de medicação’ ao agredir gerente de bar

Rafael Cardoso diz que estava sob ‘efeito de medicação’ ao agredir gerente de bar
Foto: Reprodução/GNT

A equipe do ator Rafael Cardoso se pronunciou nas redes sociais após ele ser flagrado por câmeras de segurança agredindo o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No momento da confusão, o ator estaria sob efeito de medicação e, em virtude do ocorrido, se afastará da internet para cuidar da saúde.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”, inicia a nota divulgada.

“O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde”, acrescenta.

Além da internet e da mídia, o ator ficará longe dos negócios – ele é empresário do ramo alimentício. “Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, finaliza.

Ator é investigado

Nas imagens, Rafael Cardoso aparece discutindo com funcionários do estabelecimento e o gerente João Fernando se aproxima. Ele conversa com o ator e depois se afasta. Porém, o ex-global vai atrás dele e, momentos depois, eles voltam.

O vídeo exibe o gerente correndo para dentro do estabelecimento e o ator atrás dele. Em seguida, ele corre para fora do bar e cai no chão. Rafael então o agride, e outras pessoas tentam separar a briga.

A vítima, que tem 64 anos, prestou depoimento na sexta-feira (1ª) passada, onde contou que o ator o agrediu na nuca e lhe deu um soco na barriga.

Rafael teria chegado ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no estabelecimento. Depois, ele pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento, pouco antes das agressões iniciarem.

A investigação está em andamento.