Celebridades

Rainer Cadete afirma que é “biscoiteiro” e diz receber nudes de fãs: “Podem mandar a vontade”

Rainer Cadete afirma que é “biscoiteiro” e diz receber nudes de fãs: “Podem mandar a vontade”
Foto: Reprodução

Atualmente no ar em “Verdades Secretas“, Rainer Cadete contou durante participação no podcast “Novela das 9“, que costuma receber muitos nudes de seus seguidores nas redes sociais. Ele, que é biscoiteiro assumido, comentou ainda que adora compartilhar fotos mais sensuais nas redes.

“Sou completamente biscoiteiro. Mas acho que é um pouco sobre amor-próprio. Eu estou me sentindo bonito, aceito meu corpo do jeito que é, gosto dele e não vejo problema nenhum em mostrar e pedir todos esses biscoitos. E eles vêm, viu? Meu Deus do céu, é impressionante”, disse o ator. “Posto foto das minhas peças de teatro e dá pouquíssimos likes. Aí eu posto um nude, um seminude, que engajamento! O algoritmo parece que sabe, né?“.

Por conta dessas fotos mais ousadas, ele diz que os seguidores se sentem a vontade para enviar fotos íntimas: “Sim. Recebo chuva de nudes! Eu me divirto, deixa a galera. As pessoas podem mandar nudes à vontade. Cabe a mim abrir ou não, eu tenho a escolha. Geralmente vejo! Mas é isso, acho que não pode faltar com respeito. Não faltando com respeito, se quiser mandar nudes, manda, e aí uma hora eu vou ver, ou não! Não tem tempo ruim!”

Recentemente, Rainer Cadete falou em entrevista ao jornal Extra que possui sexualidade fluida. “Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas”, afirmou. Veja mais detalhes aqui.