POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida: “Fora da caixinha”

Rainer Cadete sexualidade fluida
Foto: Reprodução

Destaque da primeira temporada de “Verdades Secretas”, Rainer Cadete está de volta à programação da Globo, junto com a reprise da novela, a partir da próxima terça-feira (24).

O ator, que também estará na nova temporada da atração, conversou com Danilo Perelló, do Jornal Extra, e falou a respeito de sexualidade. “Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede“, declarou.

Veja também
+ Globo tira “Corujão” do ar e coloca Juliette e séries do Globoplay

+ 21 famosos que se assumiram LGBTQIA+ em 2020

A sexualidade tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse ele. “Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas”, disse Cadete.

O intérprete de Visky ainda adiantou detalhes da nova temporada de “Verdades Secretas”, e disse que ela vem mais erótica. “Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!