POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet/ Influencers/ TikTok

TRETA ENTRE SUBS? Rainha Matos ataca Karen Kardasha: “Tanzan de Peruca”

capa rainha matos karen kardasha
Foto: Reprodução

Treta entre subcelebridades! Após dizer que gostaria de conhecer Tim Maia, durante entrevista ao podcast “Ticaracaticast”, Karen Kardasha virou assunto nas redes sociais. Alguns internautas não conseguiram decifrar se a declaração do modelo Renato Shippee, que interpreta Karen, seria uma piada ou de fato ele não tinha conhecimento sobre a morte do músico, que ocorreu há 23 anos.

https://twitter.com/Willi4msclara/status/1431660350517268480

André Matos, conhecido como Rainha Matos, usou sua conta no Twitter para provocar Karen. “E aquele Tarzan de peruca dizendo que quer conhecer o Tim Maia? Ali faz tudo pra aparecer. Na minha página não parece mais. Ranço de gente sonsa. Outro dia ele estava falando sobre maternidade. Ah vai se f*der”, escreveu ele.

Os usuários que seguem André na rede social dividiram opiniões a respeito do ataque. “Achei que esse personagem já tinha sumido e acabado. Que pesadelo”, escreveu um perfil. “Eu não aguento os bobos acreditando naquela encenação, coisinha mais mal feita”, adicionou outro.

Um terceiro usuário disparou: “Credo Rainha, que braveza é essa mulher??? Não é ser sonsa, a senhora sabe que é um personagem né??? A senhora parece quem de peruca??? Bom, melhor eu nem falar…..”

Vale lembrar que ambos são agenciados pela Mynd8, empresa que tem como sócia Preta Gil. Será que é tudo marketing?

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Famosos

Os cantores MC Guimê, de 33 anos, e Lexa, de 30, tornaram-se réus em um processo...