POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ex-Fazenda Raissa Barbosa abre o jogo sobre fim de noivado com ator pornô gay

raissa barbosa Victor Ferraz
Foto: Reprodução

A ex-participante de “A Fazenda”, Raissa Barbosa falou sobre o breve noivado que teve com Wellington Raposo, ator de filmes adultos voltado ao público gay e que usa o codinome de Victor Ferraz. Em bate-papo com Juju Salimeni no podcast “Camarim da Juju”, ela conta que os fãs não aprovavam a relação.

O agora ex-casal anunciou o noivado em setembro deste ano, assim como a saída de Victor do mundo de filmes adultos, mas as duas decisões duraram poucas semanas.

Publicidade

Do nada noivei e do nada terminei. As pessoas falavam que era fake o noivado, mas não era. Eu já o conhecia antes da Fazenda. Os fãs nunca gostaram dele porque ele já me expôs. Relacionamento tem altos e baixos, mas as brigas têm que ser resolvidas entre o casal. Não precisa expor para as pessoas”, disse ela.

Ainda durante a conversa, a influenciadora, que está solteira, falou também sobre ter medo de ficar sozinho e sobre a crise que teve durante o confinamento no reality show devido à síndrome de boderline. Recentemente, ela ainda foi diagnosticada com depressão.

“Meu maior medo é de ficar sozinha. Já passei por vários momentos de ficar sozinha. Fazia muito tempo que estava sentindo um vazio, vontade de chorar, sem desejo de sair da casa… Eu corria, ia para a academia, tentava ser ativa para não sentir o que estava sentido. Foi aí que explodiu e deu no que deu. Quando eu fui para A Fazenda não quis levar remédio, achei que fosse dar tudo certo”, afirmou Raissa.

Publicidade

Anúncios
Anúncios