
Pouco depois de vencer três troféus do Grammy, na noite deste domingo (4) o rapper Killer Mike saiu da premiação algemado. De acordo com a polícia, ele esteve envolvido em “alterações físicas”, durante o pré-show realizado no domingo (4/2).
Chris Gardner, jornalista do The Hollywood Reporter, gravou o momento em que o músico é escoltado pela polícia para fora da cerimônia.
Veja mais
- Cantora brasileira morre após cirurgia estética paga com permuta
- Marido flagra esposa tendo relações com Rafa Marttinz e história termina no hospital; veja vídeo
- Acabou casamento de Hailey e Justin Bieber?
- Cantora de forró Faby Bezerra morre aos 36 anos
- Orlando Bloom criticou voo espacial de Katy Perry e relação enfrenta novo desgaste
- Davi exibe plug anal e dinheiro falso em mala de viagem, mas se defende: “Não faço para aparecer”
No vídeo, é possível ouvir o grito de “Free Mike” (Libertem Mike, em português). Killer Mike venceu nas categorias Melhor Álbum, Melhor Canção e Melhor Performance, todas em rap. Michael Render, nome verdadeiro do artista, está na estrada há mais de 20 anos.
“É uma sensação absolutamente grandiosa. Se parece que algumas pessoas estão chegando primeiro à linha de chegada, não se preocupe. Apenas continue correndo sua corrida. A única coisa que o impede é a sua imaginação. É nossa responsabilidade ser grandiosos em cada ação”, discursou.
Rapper teria se envolvido em briga
As publicações especializadas afirmam que teria acontecido um suposto confronto físico, mas a polícia não confirmou. O Departamento de Polícia de Los Angeles somente disse que um homem tinha sido detido por envolvimento em uma altercação física.
“Neste momento, o indivíduo está sendo interrogado pela polícia e a investigação está em andamento”, disse o representante da polícia, detalhando que ele seria solto logo em seguida.