Essa notícia possui forte descrição, o que pode servir como gatilho.
Segundo o TMZ, o rapper Takeoff, integrante do Migos, está sendo processado por supostamente ter estuprado uma moça, que preferiu não ser identificada. De acordo com a publicação, o estupro teria ocorrido em junho, durante uma festa em Los Angeles.
A moça teria sido convidada por uma pessoa próxima, e que o rapper também estava presente na festa. Segundo o relato, após receber diversos olhares, o que a teria lhe deixado extremamente desconfortável, ele ainda teria oferecido maconha no final da noite, o que teria sido recusado pela vítima. Após a recusa, o incidente teria ocorrido após a moça ter subido com o homem que a teria convidado para a festa e que logo teriam sido seguidos pelo rapper que teria iniciado uma discussão.
Ainda no relato, é descrito que o rapper logo teria entrado no quarto e teria iniciado uma série de toques inapropriados pelo seu corpo, que mesmo com as negativas, o integrante do trio de rappers não teria parado e o estupro teria supostamente iniciado. A moça ainda afirma que após ele ter terminado, o rapper teria saído do local e que mais tarde ela teria ido a um hospital, onde a equipe médica teria observado evidências físicas de estupro violento, o que teria sido reportado para a polícia de Los Angeles.
Além das alegações de estupro, Takeoff está sendo processado por agressão sexual e emocional, além de outras danos físicos e psicológicos. Apesar das acusações, nenhuma declaração foi dada pelo artista.