Neste domingo (19), RBD encerrou a passagem pelo solo brasileiro. Com Anahí de volta, após enfrentar um problema de saúde, ficando fora de um show, o quinteto subiu junto no palco do Allianz Parque entregando muita emoção, homenagem e anúncio que levou o publico ao delírio.
Leia Mais:
TF4 e Taylor Swift não prestam apoio a família de fã morta em show no RJ
Ludmilla é alvo de ataques racistas nas redes
PROCON pode multar em R$ 13 milhões a T4F, responsável pela turnê de Taylor Swift
Anahí agradeceu aos amigos Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite pelo apoio. “Somos irmãos. Agradeço a Deus por ter me dado forças para estar aqui hoje”, disse. “Falei aos doutores que não ia perder esse show. Hoje não. Amanhã façam o que quiser”.
Um dos momentos marcantes da última apresentação de RBD, foi no número solo de Dulce Maria, em “No Pares”, que prestou uma linda homanagem para Marilia Mendonça em um vídeo exibido nos telões do estádio com imagens da cantora. “Marília era uma amiga para mim. Gravamos uma canção juntas, sua primeira em espanhol. Ela aprendeu a falar espanhol por causa do RBD. Ela era uma de nós”, disse.
Em sua vez, Christian anunciou que o último show foi gravado para ser lançado em DVD. Vale ressaltar, que o carinho de RBD com o Brasil, foi estampado de todas as formas, em seus looks.
Ao todo RBD realizou 8 shows com ingressos esgotados abrangendo as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Segundo a Live Nation, produtora responsável pela passagem do grupo mexicano no país, “foram 8 shows, mais de 440 mil corações juntos para celebrar uma fase da vida que deixou incríveis lembranças e todos magicamente se juntaram depois de 15 para criar novas memórias com o grupo que moveu e ainda move multidões. Rebelde não é só uma novela e RBD não é só uma fase. São sonhos sonhados por anos e anos e que agora se tornaram realidade”.