POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda”: Record TV se pronuncia sobre expulsão de Nego do Borel

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Após protagonizar um suposto estupro contra Dayane Mello, durante a madrugada deste sábado (25), Nego do Borel foi oficialmente expulso de “A Fazenda 13”. A informação foi confirmada pela emissora, por meio de nota oficial.

Segundo Leo Dias, a alta cúpula da emissora teria cedido a pressão dos patrocinadores, que cobravam a expulsão do funkeiro após a polêmica.

Na madrugada de hoje (25), ela e Nego do Borel trocaram carícias embaixo do edredom, mas a moça estava embriagada e nas redes sociais os internautas apontaram que ela havia feito sexo de forma forçada. 

Veja a nota da Record TV:

A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello.

Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada.

Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa.

Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição.

Todos os detalhes serão esclarecidos ao publico no programa deste sábado.

Anúncios
Anúncios