A atriz Regina Casé precisou ser retirada do avião em que embarcava com destino para Lisboa, após a segurança do aeroporto identificar que a artista levava um objeto ilegal em sua mala.
Acontece que Regina carregava uma bateria de celular, e item estava na sua mala despachada. Porém, esse é um dos objetos que é proibido por lei ser despachado, devendo ser levado na bagagem de mão. Por conta disso, a segurança retirou a atriz da aeronave para esclarecer tudo.
Veja também
- Funkeiro famoso tem cordões e celular roubados após ensaio na Sapucaí
- Neymar Jr. ganha nota de R$ 100 de presente e vídeo viraliza nas redes; assista
- Cauã Reymond curte dias de descanso na Bahia ao lado de influenciadora digital
- Após término, Ana Castela chama Zé Felipe de “moreno” e movimenta redes sociais
- DJ Young Slade, filho do rapper Lil Jon, é encontrado morto aos 27 anos
- Mara Maravilha revela que é adotada e expõe trauma familiar
Nesta quarta-feira (12), Regina contou detalhes sobre o ocorrido em um vídeo compartilhado no Instagram. “Eu já estava embarcando, dei a volta por dentro aqui, larguei Estevão lá e estou andando de carro por todo o aeroporto. Estou quase indo para Portugal de carro. Vou ter que abrir minha mala para tirar uma bateria de celular”, afirmou.
“Gente! Vocês sabiam que não pode mais levar nem uma bateriazinha daquela simples, fininha pro celular, na mala? Ontem levei um susto! Tive que sair do avião e fazer um tour completo pelas entranhas do aeroporto”, escreveu ela na legenda.
“Aliás, com um pessoal muito simpático, liderado pelo Mike, para abrir a minha mala lá embaixo e procurar a bateria, que só pode ir na mala de mão. Então, se liga gente! Se vocês não querem viver uma experiência como essa. Mas, sabe que no final eu adorei? Tanta gente legal que fui encontrando pelo caminho!”, finalizou.
A artista viajou para Portugal para o lançamento de “Todas As Flores”, que entrará no Globoplay a partir do dia 19 de outubro.















































