POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rennan da Penha sobre Dennis DJ: “Desprezível e covarde”

dennis dj rennan da penha
Reprodução

Treta no mundo do funk! Em entrevista ao jornal O Globo, publicada nesta quinta-feira (15), Rennan da Penha acusou Dennis DJ de levar os créditos por produções suas em apresentação no “Domingão do Faustão”, no ano de 2019. Na ocasião, o DJ estava preso em Bangu, Rio de Janeiro, após ser condenado por associação ao tráfico. Ele ficou sete meses detido.

“É uma coisa que fico até com medo de ganhar um processo. Hoje, as pessoas cometem esse tipo de coisa. É só você parar para raciocinar”, começou o carioca.

“Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, questionou Rennan.

“Eu tive que ficar para trás e ainda ser chamado de ‘apertador de play’ quando eu estava preso, pelo Dennis. Uma atitude desprezível e covarde. Assim como foi com Tim Maia e Roberto Carlos, aconteceu com Rennan da Penha e Dennis. Eu crio conteúdo para o funk, eu não sugo”, finalizou.

Em fevereiro desse ano, Rennan já havia desabafado a respeito da situação. “Qual diálogo vou ter com um cara que me chamou de ‘apertador de play’? Eu tenho é que esperar ele me processar aqui em casa. Porque eu estava preso, sem direito de defesa, ele foi no Faustão tocar tudo o que eu fiz durante anos, eu tendo que ver aquilo ali. O cara não fez nada, nem um remix era, só comparar com as originais”.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!