POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Rihanna fecha um documentário com contrato milionário sobre sua vida, afirma site

Rihanna
Reprodução/Instagran

Após a volta triunfal de Rihanna, com as inéditas “Lift Me Up” e “Born Again”, ambos presentes na trilha sonora de “Pantera Negra 2”, a cantora irá abrir um pouco sobre sua vida num documentário.

De acordo com o The Sun, a cantora fechou um contrato milionário com a Apple, streaming responsável em lançar esse super doc, que ainda não teve data divulgada.

Segundo o artigo, a produção vai focar na performance de Rihanna, no intervalo do Super Bowl no dia 2 de fevereiro de 2023, que marca o retorno aos palcos.

“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe”, disse uma fonte ao The Sun. “Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”, revelou a fonte.

“O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, senão o maior, então o show dela sempre seria enorme. Além disso, é um retorno ao vivo e a pressão é imensa. Ela deseja que o mundo se lembre por que ela é uma das maiores artistas de todos os tempos”, finalizou o informante.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.