COMEBACK? Rihanna deve participar de show beneficente virtual que acontece este mês

rihanna caribe

A Organização dos Estados do Caribe Oriental (OECS), a Nicole Dyer-Griffith’s O2N Foundation e a OMG Media estão planejando um concerto virtual de arrecadação de fundos para o povo de São Vicente, como resposta à devastação contínua causada pelas erupções do vulcão La Soufrière e pelas recentes inundações extremas da parte sul da ilha.

“A vitrine virtual Strong Together assumirá a forma de performances ao vivo de estrelas caribenhas, endosso de influenciadores internacionais, depoimentos e apelos governamentais, tudo em um esforço para alavancar promessas financeiras para a reconstrução de São Vicente e Granadinas“, diz o comunicado enviado à imprensa.

Já a imprensa caribenha especula que Rihanna, Sean Paul, Nicki Minaj, Buju Banton, Koffee, Dwayne Bravo, Usain Bolt, Alison Hinds, Kees Dieffenthaller, estejam entre os nomes programados para participar da “Stronger Together”.

ANÚNCIOS

A organização do evento afirma que detalhes do line-up serão revelados apenas mais próximo da data do show, que deve acontecer em 23 de maio. “Nenhum lançamento oficial do elenco do evento foi feito”, ressalta a OECS em nota oficial publicada ontem (30/4).

Rihanna fala sobre música nova

No último mês de março, Rihanna voltou a falar sobre o lançamento de música nova, após ser abordada por paparazzi na saíde de um supermercado.

“Rihanna, onde está a música nova?”, perguntou o fotógrafo. “Você saberá, vai ver quando estiver chegando”, disparou ela em tom misterioso.

ANÚNCIOS

Dias antes, a barbadiana disse em uma rede social que deveveria lançar “pelo menos uma”. Será que agora vai?

A cantora, que promete um novo álbum desde 2018, lançou seu último disco em 2016. Será que o hiato finalmente acabou? Enquanto esperamos, que tal ouvir um de seus maiores sucessos?

ANÚNCIOS