POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

COMEBACK? Rihanna deve participar de show beneficente virtual que acontece este mês

rihanna caribe
Imagem: Getty

A Organização dos Estados do Caribe Oriental (OECS), a Nicole Dyer-Griffith’s O2N Foundation e a OMG Media estão planejando um concerto virtual de arrecadação de fundos para o povo de São Vicente, como resposta à devastação contínua causada pelas erupções do vulcão La Soufrière e pelas recentes inundações extremas da parte sul da ilha.

“A vitrine virtual Strong Together assumirá a forma de performances ao vivo de estrelas caribenhas, endosso de influenciadores internacionais, depoimentos e apelos governamentais, tudo em um esforço para alavancar promessas financeiras para a reconstrução de São Vicente e Granadinas“, diz o comunicado enviado à imprensa.

Já a imprensa caribenha especula que Rihanna, Sean Paul, Nicki Minaj, Buju Banton, Koffee, Dwayne Bravo, Usain Bolt, Alison Hinds, Kees Dieffenthaller, estejam entre os nomes programados para participar da “Stronger Together”.

A organização do evento afirma que detalhes do line-up serão revelados apenas mais próximo da data do show, que deve acontecer em 23 de maio. “Nenhum lançamento oficial do elenco do evento foi feito”, ressalta a OECS em nota oficial publicada ontem (30/4).

Rihanna fala sobre música nova

No último mês de março, Rihanna voltou a falar sobre o lançamento de música nova, após ser abordada por paparazzi na saíde de um supermercado.

“Rihanna, onde está a música nova?”, perguntou o fotógrafo. “Você saberá, vai ver quando estiver chegando”, disparou ela em tom misterioso.

Dias antes, a barbadiana disse em uma rede social que deveveria lançar “pelo menos uma”. Será que agora vai?

A cantora, que promete um novo álbum desde 2018, lançou seu último disco em 2016. Será que o hiato finalmente acabou? Enquanto esperamos, que tal ouvir um de seus maiores sucessos?

Anúncios
Anúncios