Rock in Rio

#RockinRio2019 | Debaixo de chuvica, Ellie Goullding faz show morno após faltar casamento de amigo

Ela bem que tentou, mas Ellie Goulding fez um show morno nesta primeira noite de Rock in Rio. A britânica se apresentou debaixo de chuva fraca, que caía na Cidade do Rock, e demorou a engatar a multidão de quase 100 mil pessoas.

Sem muita interação, a platéia teve que se contentar com os hits que vieram em sequência. “I Need Your Love”, “Outside” e “Close To Me”, injetaram energia no público, que não respondeu à altura.

Ainda houveram momentos de coro dominante, como em “Oh My Mind” e em “Love Me Like You Do”, esta última o ápice da apresentação.

“Eu sei que não deveria estar orginalmente aqui, mas agora estou. Espero que tenham se divertido de qualquer maneira. Eu deveria estar no casamento de um amigo, e só queria dar um alô para eles”, disse ela enquanto pegou seu celular e gravou um vídeo para enviar aos noivos.

Fato é que a escolha de Goulding para substituir Cardi B não foi das melhores. O dia dela, não era esse… Caberia bem melhor no mesmo da P!nk. Quem sabe em uma próxima, a organização faça as escolhas corretas. Mais um substituto mal escolhido, seguindo os passos de 2017, quando colocaram Maroon 5 no lugar da Lady Gaga.

https://twitter.com/bchartsnet/status/1177768701950599168

Confira o setlist:

#RockinRio2019 | Debaixo de chuvica, Ellie Goullding faz show morno após faltar casamento de amigo