#RockinRio2019 | Imagine Dragons faz show cheio de hits e declarações de amor ao país

O show é de uma banda de rock, mas poderia ser de qualquer diva pop. Com um público apaixonado, formado prioritariamente por teens, o Imagine Dragons proporcionou uma experiência única em uma noite cheia de hits.

A paixão do público pela banda faz total sentido, afinal o pai do vocalista Dan Reynolds já morou no Brasil, e ele fez questão de dizer isso durante a apresentação, além de afirmar que adora o país. “Ele me mostrou a paixão pelo Brasil. E sempre que tinha futebol na tv a gente torcia pelo Brasil. Sempre tinha guaraná na geladeira. A gente era típica família branca americana que fingia ser brasileira”, disparou em meio a gritos de “eu te amo” na multidão.

No setlist, canções que se ouve incansavelmente nas rádios, “Thunder”, “Whetever It takes”, Start Over”, a começar pela explosiva “Believer”, todas cantadas a plenos pulmões pelo público.

ANÚNCIOS

As músicas do Imagine Dragons falam muito sobre problemas comuns, como amor, desilusões, depressão, perdas de entes queridos… Essa mistura combinada com o carisma do vocalista explica o sucesso do grupo.

https://twitter.com/asfenty/status/1181043441574252544

https://twitter.com/johwnsson/status/1181042998626443265

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

O setlist veio com novidades do quarto álbum, “Origins”, lançado em novembro do ano passado. Nele, o quarteto de Las Vegas vai além de refrões messiânicos com batidas fortes e se arrisca um pouco mais.

Veja o setlist:

#RockinRio2019 | Imagine Dragons faz show cheio de hits e declarações de amor ao país

ANÚNCIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *