Neste domingo (29), o ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu entrevista ao “Fantástico“, a primeira após sofrer um acidente de trânsito no fim de março, o que o levou a ficar internado por mais de 30 dias.
Na conversa com o repórter Maurício Ferraz, ele revelou traumas do passado, inclusive que foi abusado sexualmente por uma babá na infância.
Veja também
- Atriz de “Rios Vermelhos”, Nadia Farès morre aos 57 anos após incidente em piscina
- Líder da Coréia do Norte seria fã de Britney Spears, revela TV
- Após interdição de depósito, empresa de Virginia Fonseca se posiciona
- Gabriel Fuentes coloca fim na carreira de criador de conteúdo adulto
- Depósito de empresa ligada a Virginia Fonseca é interditado pela Vigilância Sanitária
- TRETA! Zayn Malik teria agredido Louis Tomlinson e reunião do One Direction vira caos
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, recordou.
Rodrigo disse que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a mulher começou a abusar dele, e que a violência durou por mais de três anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, comentou.
















































