Rodrigo Mussi, de 39 anos, se submeterá, nesta quarta-feira (8), a uma cirurgia no joelho para tratar as sequelas de um grave acidente de trânsito que sofreu em março de 2022. O procedimento visa aliviar as dores constantes que o influenciador tem enfrentado desde o acidente, permitindo-lhe retomar suas atividades esportivas.
Apaixonado por esportes, Mussi compartilhou como a lesão impactou sua vida. “Sempre fui muito ativo, jogava futebol, tênis, corria, malhava. Porém, após o acidente, coloquei uma haste na perna devido à fratura, e desde então meu joelho não me permite mais fazer essas atividades. Não consigo correr, jogar bola, e quando tento, é com muita dor”, explicou.

O influenciador revelou que, até recentemente, não sabia que as dores que sentia não eram normais. “Acostumei com a dor, achei que fosse algo normal. Foi só depois que conheci o ortopedista Luís e fiz exames que descobri que precisaria dessa cirurgia para poder voltar a praticar os esportes que tanto gosto”, contou.
Em março de 2022, Rodrigo sofreu um grave acidente de carro em São Paulo, ficando em estado crítico e sendo internado na UTI. Durante sua internação, passou por três cirurgias, incluindo uma para tratar traumatismo craniano, além de fraturas nas duas pernas e uma lesão na coluna. Ele ficou em coma por 20 dias e permaneceu dois meses no Hospital das Clínicas.
Agora, com a expectativa de uma recuperação completa após a cirurgia, Rodrigo está otimista com o processo de cura. “Quando soube que essa cirurgia vai me curar 100%, eu não consegui conter a felicidade. Estou vivendo um sonho”, disse ele.




















































