POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rodrigo Sant’Anna sobre sexualidade: “Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou”

Rodrigo Sant'Anna sobre sexualidade: "Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou"

Rodrigo Sant’Anna resolveu falar abertamente sobre sua sexualidade em entrevista ao podcast do programa ‘Simples Assim’, apresentado por Angélica. No bate-papo, o humorista contou detalhes de como foi sua descoberta e aceitação ao se descobrir homossexual.

“A partir do momento em que eu me assumi publicamente, muitos programas me chamaram pra falar dessa temática. Eu não quero levantar bandeira não por vergonha de ter essa orientação sexual, mas, simplesmente, porque acho que as pessoas têm que viver”, afirmou. “Vamos deixar todo mundo ser feliz, sem imposições, nem com questão religiosa, nem com o humor que eu faço, nem com a minha sexualidade, eu quero que as pessoas sejam livres”, explicou.

Advertisement

Nascido no Morro dos Macacos, no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, o ator relembra a dificuldade que foi contar para seus amigos e familiares sobre sua orientação sexual.

“Na adolescência, comecei a sacar que eu era gay e que isso era uma coisa que eu não sabia bem como administrar, principalmente dentro de uma comunidade, que infelizmente ainda é um lugar onde as pessoas se mantêm dentro de um padrão […] Sempre é complexo esse primeiro momento em que você fala sobre orientação sexual. Nem sempre é fácil exteriorizar isso para uma galera, composta em sua maioria por héteros. Você tenta prever o que está passando na cabeça do outro porque você passa a se enxergar sempre a partir do preconceito do outro. A primeira referência dessa situação é a sua família”, refletiu.

Advertisement

Ainda na conversa, Rodrigo afirmou que não quer servir de rótulo para outras pessoas. Ele sustenta a tese de que cada pessoa tem que ser o que sente. “Não quero que ninguém se torne gay porque eu sou gay, quero que as pessoas tenham liberdade de ser o que elas quiserem”, argumentou.

 

 

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios