POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Gone”: ROSÉ, do BLACKPINK, tenta superar um relacionamento em novo clipe solo

rosé clipe gone
ROSÉ no clipe de "Gone" (Foto: Divulgação)

Neste domingo (4/4), ROSÉ, do BLACKPINK, estreou mais um clipe solo, desta vez para a faixa Gone”, presente no single-álbum “-R-“, lançado no mês passado.

Seguindo o que diz a letra, no registro a cantora aparece solitária, enquanto canta sobre um amor que foi embora. Assista:

ROSÉ se tornou a segunda integrante de BLACKPINK a lançar material solo, depois que a cantora e rapper Jennie apresentou o single “SOLO”, em novembro de 2018.

R” chega poucos meses depois que BLACKPINK lançou seu primeiro álbum completo, “THE ALBUM“. Lançado no dia 2 de outubro de 2020, o projeto quebrou recordes e estreou na segunda posição do chart Billboard 200, marcando a colocação mais alta em ranking em estreias de grupos femininos em mais de 12 anos.

Com participações de convidadas como as superestrelas Selena Gomez e Cardi B, “THE ALBUM” também conquistou o recorde de maior número de vendas na semana de lançamento para um grupo de k-pop em toda a história da música. No mesmo mês, BLACKPINK apresentou “Light Up The Sky“, um documentário para a Netflix que oferece acesso total, detalhando os desafios da árdua jornada por trás da ascensão meteórica do grupo.    

Assista também ao clipe de “On The Ground“, primeiro lançado do projeto de ROSÉ:

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!