Televisão

Sabatina de Haddad afunda Ibope do SBT e Record leva vantagem; veja os números

Sabatina de Haddad afunda Ibope do SBT e Record leva vantagem; veja os números
Foto: Reprodução/Terra

Fernando Haddad (PT) foi entrevistado pelo jornalista Carlos Nascimento e outros que compõem o pool de veículos do que era para ser o debate com os candidatos a governador pelo estado de São Paulo.

A média marcada durante os 60 minutos da sabatina foi de 3,9 pontos na Grande São Paulo. Com “Travessia”, a Globo liderou com folga das demais emissoras, mas ainda fora do alcance do que foi “Pantanal”, com média de 17,9 pontos.

A Record ainda levou a segunda colocação, e a responsável por deixar a emissora da Barra Funda na vice-liderança foi a série “Reis”, que durante a entrevista de Haddad, marcou 5,7 pontos. A RedeTV! vem na sequência com 1,5 e a Band em 5°, com 1,2 pontos.

O SBT atingiu um pico de 4,6 pontos com a ausência de Tarcísio de Freitas (Republicanos), sabatinando o ex-prefeito de São Paulo. No pool, além da emissora de Silvio, estavam presentes a CNN Brasil, a revista Veja, o jornal Folha de S. Paulo, a rádio Novabrasil FM e o portal Terra.

Na próxima sexta-feira (21), está programado mais um debate, desta vez com os candidatos à presidência da república neste segundo turno. A partir das 21h30, Lula (PT) e Bolsonaro (PL) se enfrentam pela segunda vez com o evento.