Sabrina Sato decidiu contar detalhes sobre sua crise no casamento com o ator Duda Nagle. Após se acertarem e conseguirem reacender a chama da relação, a apresentadora contou os motivos que fizeram a relação se fragilizar.
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a contratada do GNT contou que percebeu que a relação já não estava indo bem das pernas quando seu companheiro já não a acompanhava em festas familiares ou eventos.
Veja também
- Lexa é internada em estado grave após complicações na gravidez
- Astro de ‘Days Of Our Lives’, Francisco San Martin morre aos 39 anos
- Luiza Possi passará por procedimento cirúrgico nas cordas vocais; “silêncio absoluto”.
- Barack Obama separa de Michelle para viver romance com Jeniffer Aniston, afirma jornalista
- Musa do c# verde da RedeTV rejeita convite para o carnaval: “Fiquei depressiva”
- Ex-repórter de Gugu vira astro +18 e fotos tomam conta da internet
“O Duda ia para o réveillon, estava de passagem comprada pra ir com a gente. Ele passou o Natal em casa e viajou [para o Rio] para gravar as cenas dia 26 e no dia 27 ele ia para o ano novo. Ele começou a sentir febre e achou que era Covid. Ficou em casa trancada em casa. A Leda também ia com a gente, mas ele ficou com medo de passar. Ele não fez nem a novela e nem viajou”, contou Sabrina.
“No meu aniversário ele estava gravando. Ele não veio em nenhuma [festa]. Aí era a crise. Houve. Aquele filho da mãe não fez um post decente no meu aniversário. A pessoa tem que aprender. Eu tô com ele há seis anos, mãe da filha dele, esposa maravilhosa e faz um post desse no aniversário. Não tô certa?”, continuou.
Sem muitos rodeios a comunicadora refletiu que a crise no relacionamento se deu devido a um desgaste entre os dois, algo considerado natural em um vínculo duradouro.
“Isso tudo que a gente viveu, esse período de crise que todos os casais passam uma hora (…) a rotina faz isso com a gente, os problemas da vida, a rotina, a mesma rola faz isso com a gente”, disse aos risos.