Sammy Lee sobre suposta traição de Pyong: “tentação do diabo”

Sammy Lee pyong lee

Na manhã deste domingo (11), Sammy Lee se pronunciou em suas redes sociais sobre a suposta traição de Pyong Lee no novo reality da Record, “Ilha dos Famosos”, com a ex-BBB Antonela Avellaneda.

A influenciadora digital disse que entende como o ser humano erra, apelando para ensinamentos bíblicos. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio e ainda mesmo amando muito a Deus ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Mesmo com tantos erros, Deus nunca desistiu de estar conosco, porque ele sabe que mesmo com os erros, nós amamos ele.”

Veja também
Damares estaria vivendo romance com homem casado, diz blogueiro bolsonarista

Sammy Lee ainda falou sobre a parte “carnal do corpo” e comparou o instinto do homem ao dos animais: “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso, eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal: com constância e dedicação, aprende.”

ANÚNCIOS

E continua: “Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”.

“Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e LIVRE. E que você consiga ser feliz sem TENTAR causar destruição por onde passar”, declarou Sammy, que ainda marcou Antonela Avellaneda na publicação.

Sammy Lee finalizou afirmando que sua postura não depende de quem está ao seu lado, pois “cada jornada é individual”. “Minha jornada, meu coração e MINHA POSTURA, não depende de quem está comigo. Nunca aceite carregar o peso que não é seu. Brilhe, honre, ame”, disse.

ANÚNCIOS