Em entrevista, Sarah comenta sobre amizade com Juliette: “é besteira deixar mágoa”

bbb21 sarah traira juliette
Publicidade

Em entrevista à revista Marie Claire, a consultora de marketing e ex-BBB Sarah Andrade comentou abriu o jogo sobre como está sua vida após participar do reality da Globo.

Publicidade

Em um dos trechos, a brasiliense comentou sobre sua amizade com Juliette, que teve altos e baixos dentro do programa: “Eu converso todos os dias com o Gil, falo com o Rodolffo e também com outros participantes… Sim, tenho muita vontade, e sinto que uma hora vamos conversar. Realmente, a agenda tá muito corrida, tanto pra mim como pra ela. Pra você ter noção, não vi praticamente ninguém depois do dia 101, mas eu já me acertei com todas as pessoas que eu tive um desentendimento lá dentro. É besteira deixar mágoa em relação a isso no coração”, disse.

A loira destacou que gostou de sua trajetória no programa da Rede Globo: “Eu acho que, no geral, gostei da minha participação. Fui bem eu mesmo. Quando estava lá dentro era a minha personalidade, o jeito que eu pensava naquele momento, é como eu sentia. Então, gostei, foi ok. Eu fui protagonista quando tive que ser, virei coadjuvante quando tinha que ser”, disse.

Publicidade

Sobre os rumores de um suposto affair com o ex-BBB e cantor sertanejo Rodolffo, Sarah descartou preocupações: “Nós somos só amigos e, por isso, não me incomoda de forma alguma. Às vezes eu até acho a situação engraçada, mas é só amizade. Nunca levamos essa brincadeira pro lado pessoal”, contou.