POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Sarah Andrade abandona o Twitter após polêmica com vacinação: “Não está me fazendo bem”

sarah andrade
Imagem: Reprodução

A ex-BBB Sarah Andrade resolveu abandonar o Twitter após ser alvo de críticas na rede social. Tudo começou após a consultora de marketing revelar durante uma live, que não se vacinou porquê estava sem tempo.

A partir daí, a brasiliense virou alvo de ataques. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar”, escreveu ela, antes de deixar a rede social.

Publicidade

Ainda assim, os ataques continuaram. No Instagram, a loira publicou um vídeo justificando a saída do Twitter. “Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”, começou ela.

Na sequência, a ex-sister fez apelo. “Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”, concluiu ela.

Assista:

Publicidade

Anúncios
Anúncios