
A influencer e ex-bbb Sarah Andrade agora faz parte do elenco fixo do programa “Fofocalizando”, do SBT. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do portal R7, ela ficará responsável por comentar os destaques do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil.
A ideia surgiu após o aparecimento de Sarah no programa da semana passada, onde foi destaque entre os internautas, que elogiaram a sua conduta em frente às câmeras.
Até o momento, a ex-bbb comentará tudo o que rola dentro do reality show e ‘trará’ informações quentinhas de suas fontes sobre os participantes do BBB 22. O contrato de Sarah com o SBT vai até o final do ‘Big Brother Brasil’, podendo renovar futuramente, caso sua participação seja positiva.