Termina o relacionamento entre Sarah Andrade e Lucas Viana

Sarah Andrade Lucas Viana

Durou pouco menos de dois meses o relacionamento entre a ex-BBB Sarah Andrade e o ex-Fazenda Lucas Viana. Eles anunciaram o fim do namoro no último domingo (5). Em suas redes sociais, a consultora de marketing falou sobre o relacionamento e disse que intensidade era o que resumia a relação entre o ex-casal.

“Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais… como pode né?!”, começou ela. “Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções essas que eu não sentia a muitos anos!Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente tá apaixonada? Então. Eu nem lembrava mais como era isso… e ele chegou e despertou isso em mim. Obrigada por isso @eulucasviana. Obrigada por chegar com tanto amor, carinho, cumplicidade, respeito, sorrisos… obrigada por me proporcionar todas essas sensações e me apaixonar de novo! Você é luz!”, disse Sarah.

A ex-sister ainda disse que a decisão de terminar o relacionamento foi tomada há alguns dias. “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade. Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida”, declarou Sarah.

Lucas Viana também falou em suas redes sociais sobre o fim do relacionamento, e disse que foi algo que ele sempre quis viver. “Sempre acreditei na tese de que quando vivemos algo verdadeiro e único, não se trata de tempo de duração, mas sim de quantos momentos felizes e inesquecíveis foram adicionados àquela história. É assim que eu vejo tudo o que vivi com a Sarah: uma relação que me tirou da minha zona de conforto e despertou o Lucas apaixonado (cirilo, como mtos fãs apelidaram”, começou ele. “Somos muito intensos, iguais e diferentes na mesma medida… O que faltava em um, sobrava no outro. A gente não só se completou, mas se transbordou sabe? Com ela o medo que eu sentia de expor um relacionamento se tornou pequeno perto do tamanho da alegria que sentíamos por estarmos juntos. Compartilhamos tantos aprendizados! Um relacionamento que eu sempre quis viver, com muita entrega, reciprocidade e cumplicidade. Acontece que a vida é uma caixa de surpresas, assim como os planos de Deus. Decidimos juntos finalizar esse ciclo com todo amor, carinho e respeito que sempre existiu”, disse.