Após “falta de tempo” para vacina, Sarah Andrade dispara sobre imunizante: “É muito importante, salva vidas”

bbb21-sarah-andrade
Publicidade

A ex-BBB Sarah Andrade utilizou o Instagram nesse sábado (07) para falar sobre a polêmica em que se envolveu sobre a vacinação contra a Covid-19. A profissional de marketing foi vacinada após receber críticas por dizer que não teve tempo de receber o imunizante por causa de sua agenda profissional.

“Acho que é uma necessidade falar com vocês e conscientizar a audiência que tenho aqui. (…) Vacina é muito importante, salva vidas. Eu me vacinei na última semana. Não falei aqui por medo mesmo, de falar onde, quando vacinei”, começou a ex-BBB.

Publicidade

“Nos últimos dias, as pessoas estavam distorcendo minhas falas. Pensando mais no assunto, é importante sim falar com vocês. Vamos vacinar! A gente cuida da gente, dos familiares e de quem a gente ama!”, disse Sarah.

Sarah Andrade abandona Twitter

A ex-BBB Sarah Andrade resolveu abandonar o Twitter após ser alvo de críticas na rede social. Tudo começou após a consultora de marketing revelar durante uma live, que não se vacinou porquê estava sem tempo.

Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente”, disse a consultora de marketing. Confira todos os detalhes aqui.

Publicidade