Após a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo, nesta sexta-feira (5), Sarah Sheeva foi às redes sociais relembrar um recado que havia enviado para os cantores sertanejos há um mês. Na ocasião, a pastora afirmou Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência, pois eles atraem o diabo. “Isso é o próprio do inferno e do capeta”, criticou.
O recado de Sarah foi relembrado por ela neste sábado (6). Via Instagram, a filha de Baby do Brasil disse estar em luto com a morte de Marília. “Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja – que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora – desse meio sertanejo -, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza”, escreveu.
“Estou chocada, pois não me lembrava do teor da mensagem. Vamos nos arrepender e voltar ao Senhor enquanto há tempo”, continuou.
Sarah Sheeva detona sertanejos em live
Em outubro, Sarah Sheeva fez uma live no Instagram falando de música e invocação, e disse ter ficado escandalizada com as letras dos hits de “sofrência”. “Quase vomitei de nojo. Comecei a ter um troço. O que é isso que essas pessaos estão cantando?”, contou.
“Não tenho a intenção de ofender nenhum artista. Oro pela maior parte dos artistas, porque creio no poder de Deus de alcançar o coração deles. Não precisamos de música para entretenimento. Precisamos usar as artes para invocar o Céu para a Terra. Precisamos que o povo venha adorar a Deus”, destacou.
A filha de Pepeu Gomes ainda falou sobre as músicas de uma famosa cantora sertaneja, mas não citou nomes. “Só ouvi música de fossa, de dor de cotovelo e chifre. Todas as letras falavam a mesma história. Eu queria vomitar. Era uma música atrás da outra de adultério. Só invocando o espírito de adultério. Aquilo ficou na minha cabeça e fiquei escandalizada”, declarou.
“Pensei: ‘Coitada dessa mulher’. Fiquei sabendo que ela tinha construído uma família e tinha um filho. Procurei saber da vida dessa pessoa. Falei: ‘É impossível uma pessoa cantar esse tipo de música e estar casada com uma família estável’. Não tem como, porque o que ela está recebendo, o que está sendo inspirada a cantar não invoca o Espírito Santo de Deus e Jesus. Não invoca uma família estável. Daí fui ver que tinha saído uma notícia que a pessoa tinha saído uma notícia que a pessoa tinha se separado. Acabou a família, se dissolveu, se destruiu”, relembrou.
Assista:









































