Ainda não completou um mês da morte de Silvio Santos, mas esta segunda-feira (16) foi de terror nos corredores do SBT. Em busca do reequilíbrio financeiro, a emissora promoveu uma demissão em massa, que afetou todos os setores. O matinal Chega Mais e o já deficitário departamento de Jornalismo serão os mais afetados pelo passaralho. As informações são do TV Pop.
Ainda segundo a publicação, o canal comandado por Daniela Beyruti pretende fazer mais desligamentos ao longo desta semana.
Veja mais
- Oprah Winfrey comprou gravação de Diddy fazendo s*xo com Justin Bieber? Novo rumor agita a web!
- Justin Bieber se afasta de P. Diddy após acusações; veja
- Ligações de Diddy com o assassinato de Tupac são supostamente reveladas, diz site
- DJ Gustah reúne no álbum “Elas” vozes femininas como Azzy, Cynthia Luz, Bivolt, Budah e outras rappers
- Web especula que Ashton Kutcher seria uma das celebridades nos vídeos íntimos com Diddy; veja
- Homem vende filho de 11 meses por R$ 5 mil para fazer apostas on-line
Nas últimas semanas, o canal da família Abravanel já havia adotado severas políticas de austeridade para tentar reduzir o prejuízo operacional da emissora neste ano. Todas as produções do SBT tiveram seus orçamentos dinamitados e precisaram promover cortes até mesmo em itens banais, como cartuchos de impressora e papéis de escritório. A orientação, que continua válida, era para que todos os setores economizassem o máximo possível para minimizar um eventual passaralho, que acabou se mostrando inevitável.
Apenas dois programas foram poupados dos cortes: o diário The Noite, comandado por Danilo Gentili, e o Sabadou, liderado por Virginia Fonseca. Ambos dividem os mesmos profissionais, o mesmo diretor-geral (João Mesquita) e fazem parte de uma curta lista de atrações da emissora que figuram na vice-liderança de audiência e são superavitárias, ou seja, mais colocam do que tiram dinheiro dos cofres da emissora.