No último dia 1º de novembro, a Record cravou a vice-liderança isolada na Grande São Paulo com a cobertura dos protestos e manifestações nas rodovias brasileiras de maneira irregular em razão da derrota de Bolsonaro nas eleições.
Até então a emissora vem conseguindo superar a barreira dos 6,0 pontos de média em sua programação geral, deixando o SBT bem para trás. Nem o carro chefe do canal de Silvio Santos conseguiu animar a situação caótica dos números de audiência.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
Na véspera do feriado de finados, a partida entre Bayern de Munique e Inter de Milão atingiu apenas 3,2 pontos. “Poliana Moça” foi a atração mais vista, com 5,9 pontos na capital paulista.
No feriado de 2 de novembro, a Band novamente venceu o SBT com o “Jornal da Band” e “Brasil Urgente”, ambos superando os 6,0 pontos. O “SBT Brasil” chegou a 5,7 e a novela “Vencer o Desamor” teve média de 5,3 pontos.
“Reis” e o “Jornal da Record” ficaram acima dos 8,0 pontos cada, com uma média de 7,3 pontos para uma quarta-feira. A Globo segurou a liderança com 15,5 entre 7h da manhã e meia-noite, mas “Verdades Secretas” vem deixando a desejar. Na edição do dia 2, o percentual marcado foi de meros 5,3 pontos.
Na quinta-feira (3), as manhas da Globo obtiveram um aumento em seus percentuais de Ibope na Grande SP. O “Bom Dia Brasil” cresceu em 52%, tendo média de 10,7 pontos. Foram 7,0 pontos no mesmo dia da semana anterior.
As manifestações dos bolsonaristas nas estradas e a transição de governo foram os destaques da edição do jornalístico apresentado por Ana Paula Araújo. Rodrigo Bocardi também teve melhora na condução do “Bom Dia São Paulo”, marcando média de 9,4 pontos.