Scarlett Johansson tem sofrido algumas críticas por aceitar interpretar um personagem transgênero no filme “Rub & Tug”, muitos fãs vem afirmando que seria um problema ela fazer o papel. A atriz interpretará Dante Tex Gill, que era dono de um salão de massagem na indústria do sexo na década de 1970, de acordo com a People.
Em uma resposta ao site Bustle por meio de seus representantes, Scarlett disse: “Diga a eles que [as reclamações] podem ser direcionadas aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman”.
Ela se referiu a atores e à atriz que já interpretaram pessoas trans no cinema. Jared Leto chegou a ganhar um Oscar por seu papel como uma mulher trans em Clube de Compras Dallas (2013), enquanto Jeffrey Tambor foi expulso da série Transparent, onde também interpretava uma mulher, por abuso sexual.
Vale lembrar que essa é a segunda vez em que Scarlett se vê nesta posição — inclusive com o mesmo diretor, Rupert Sanders. Em A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell(2017), ambos foram criticados por conta da atriz interpretar uma personagem que era japonesa em sua origem.
O público já está levando o assunto às mídias sociais, sendo que um dos usuários chegou a comentar no Twitter:
Já outra pessoa chegou a dizer: Scarlett “Johansson precisa parar de escolher seus personagens com ingenuidade, e os estúdios precisam se sair melhor nessa”.
“Será que a Scarlett Johansson tem uma lista de identidades inapropriadas que ela pretende interpretar ao longo de sua carreira?”, questionou outro no Twitter. “Ela vai viver um homem trans por ter como objetivo ficar com o emprego de um representante de cada grupo marginalizado que existe”, afirmou outro internauta.
Que bapho!
















































