Belo Horizonte (MG) sempre foi uma referência no que diz respeito a qualidade e diversidade no panorama da música brasileira. Atualmente, com uma nova geração de artistas, a cena local ganha rostos para representar uma fase única e intensa de lançamentos musicais. E é nesse contexto que três projetos do viveiro criativo de BH se juntam para apresentar “Falei Demais“: um som inédito, extrovertido e imerso na estética vibrante do pop tropical. A música é fruto da parceria Sest, Marcelo Tofani e o duo pop Clara x Sofia.
“Falei Demais” traz uma melodia moderna, dançante e autêntica, com características marcantes que os quatro artistas têm em comum e tiveram a oportunidade de juntar com exatidão nessa parceria.
Marcelo Tofani conta como foi o processo do nascimento da faixa: “Me lembro de como foi fluido o processo [de gravação]. Entramos no estúdio do Malro, sem nada da música escrita, à convite do Sest, e começamos do zero mesmo. Amo como ela fala muita coisa em poucas e diretas palavras. A entrada de Clara x Sofia na track foi providencial para passarmos o que a música pedia. Para completar o time, convidamos o BAKA, produtor e meu parceiro no Rosa Neon, para fazer o beat. Achei que ficou o puro creme essa misturaiada!”, brinca o artista.
“A mistura do reggaeton, rap e pop tem um brilho diferente. O refrão chiclete, a letra sincera e o colorido da identidade dos quatro artistas juntos encontraram uma congruência leve e harmônica. É envolvente do primeiro acorde do violão ao último assovio”, comenta o duo Clara x Sofia.
Confira:










































