Celebridades

Sharon Atriz Osbourne é internada, após possessão demoníaca

Artista tentou fazer contato com espíritos de olhos vendados

Sharon Atriz Osbourne é internada, após possessão demoníaca
Foto: Reprodução

A atriz de Hollywood, Sharon Osbourne, foi internada, após realizar possessão demoníaca, durante gravações da série Night of Terror. Ela tentou fazer contato com espíritos de olhos vendados.

Leia Mais:
Rafa Kalimann é confirmada como vilã em nova novela da TV Globo
Letra e tradução: ‘Clarity’ – TOMORROW X TOGETHER
Influencer, César Rincón é preso após ‘surfar’ em colchão

“Ficamos meio confusos e pensamos que ela estava brincando com a gente”, disse o filho da artista, Jack Osbourne em entrevista para a revista People.

“Então olhei para o monitor e pensei, ‘Isso não é normal’, entrei [no cômodo] e ela estava completamente fora. Quero dizer, ela parou de respirar”, completou o filho de Sharon Osbourne.

O vídeo foi divulgado pelo site americano Entertainment Tonight. As filmagens estavam acontecendo em um antigo hotel americano, o Glen Tavern Inn, situado na Califórnia, que tem fama de ser mal-assombrado. Na ocasião em que a moça foi “possuída pelo demônio”, Jack contou que foi uma das situações mais estressantes de sua vida. Ele não estava junto com a mãe no momento que tudo aconteceu. Segundo o rapaz, o câmera o chamou e alegou não saber o que tinha ocorrido com a famosa.

Devido isso, Sharon Osbourne teve de ser internada, sendo atendida durante dois dias seguidos, mas sem encontrar uma causa para a paralisia. “Eles realizaram todos os testes imagináveis ​​nela, de ressonâncias magnéticas a tomografias computadorizadas, eletrocardiogramas e exames de atividade cerebral”, lembrou.

“Verificaram se havia derrame, convulsão, aneurismas, problemas cardíacos e de sono. Eles verificaram tudo e ela estava com saúde completamente normal. Acredito que foi algum tipo de ataque espiritual. Eu estava com muito medo, tipo, ‘Sério? Minha mãe está prestes a morrer enquanto fazemos uma caça aos fantasmas?’ Não, isso não poderia acontecer”.