A atriz Sharon Stone compartilhou em suas redes sociais, na terça-feira (1º), que descobriu um tumor no útero. Ela, que tem 64 anos, afirmou que a situação veio a tona após recever um diagnóstico errado. Nas redes sociais, ela afirmou que, por causa do erro, passou por uma cirurgia desnecessária e fez um alerta aos fãs.
“Acabei de ter outro diagnóstico errado e procedimento incorreto. Desta vez, epidural dupla. Eu tenho um grande tumor fibroide que deve ser retirado”, escreveu Stone em uma mensagem que compartilhou no Twitter e em seus stories do Instagram.
A estrela de “Instinto Selvagem” contou que continuava sentindo fortes dores e que, a partir daí, começou a desconfiar do diagnóstico recebido e decidiu procurar uma segunda opinião médica, que revelou a existência real do tumor.
Sharon Stone ainda fez um alerta: “Principalmente mulheres: não se deixem enganar. PROCUREM UMA SEGUNDA OPINIÃO. Isso pode salvar a sua vida”, disse, e agradeceu em seguida a preocupação e os votos de melhoras recebidos pelos seguidores.
Stone é uma defensora da saúde das mulheres e falou abertamente sobre as próprias lutas pela saúde. Em 2011, a atriz informou que teve um derrame. Ela também já revelou que sofreu nove abortos antes de adotar seus filhos.















































