POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Sikêra Jr. chama Xuxa de pedófila e a acusa de apologia às drogas e a suruba

Sikêra Jr. chama Xuxa de pedófila e a acusa de apologia às drogas e a suruba

Sikêra Jr. resolveu soltar ataques contra Xuxa Meneghel em seu programa ‘Alerta Nacional’, exibido pela RedeTV!. Além de espalhar fake news, o apresentador chamou a apresentadora de “pedófila”, além de a acusar de fazer apologia às drogas e a “safadeza”.

“A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha”, disse o contratado da emissora paulista se referindo ao livro ‘Maya, o Bebê Arco-Íris’, lançado por Xuxa nas plataformas digitais na última semana.

Advertisement

A obra escrita por Xuxa conta a história de uma menina que tem duas mães, trazendo a temática da diversidade para o universo infanto juvenil. Sikêra Jr., insatisfeito com o enredo do livro, começou a disparar ofensas bastante homofóbicas. Ele chegou a dizer que a apresentadora quer “levar a criançada para a safadeza, putaria e suruba”.

Em outro ataque direto a contratada da RecordTV, Sikêra acusou a gaúcha de ser pedófila. “Fez um filme nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve”, afirmou.

Advertisement

Não satisfeito com todas as acusações feitas ao vivo em rede nacional, o contratado da RedeTV! relembrou o episódio em que Xuxa afirmou que a sua filha, Sasha, já usou maconha e a ofereceu. “Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”, continuou.

“Eu era pequenininho, era teu fã, meu sonho desde criança era ir no teu programa”, afirmou Sikêra, que no entanto é apenas três anos mais jovem que Xuxa. “Tu se resumiu a fazer evento só para uma turminha de lacradores, o teu programa não decolou. Não sei como os bispos e pastores ainda concordam”, argumentou.

Veja a seguir o momento em que Sikêra começa a soltar os ataques para Xuxa:

Até o presente momento, Xuxa ainda não se manifestou sobre os ataques de ódio ditos pelo apresentador. Mas, através de suas redes sociais, a comunicadora já deixou bem claro o intuito do livro: “espalhar o amor”.

“Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música , sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor”, garantiu.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios