POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Sikêra Jr. é denunciado ao MP após chamar Xuxa de pedófila

Sikêra Jr. foi denunciado junto ao Ministério Público de São Paulo após chamar a apresentadora Xuxa Meneghel de pedófila, durante o programa ‘Alerta Nacional’ da última sexta-feira (23).

Durante o jornalístico exibido pela RedeTV!, Sikêra fez uma forte associação ligando Xuxa à pedofilia por publicar um livro infantojuvenil sobre uma criança que possui duas mães.

Advertisement

“Sikêra Jr ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTI+. A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, conta o ativista dos direitos da população LGBTQI e ator da denuncia ao MP, Agripino Magalhães.

Até o presente momento, Xuxa ainda não respondeu diretamente os ataques de Sikêra. Os fãs cobram um posicionamento enérgico da apresentadora, para que atitudes preconceituosas, como esta, não se repitam.

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios