O apresentador Silvio Santos seguirá internado durante o fim de semana. O comunicador, que tem 93 anos de idade, foi diagnosticado com H1N1, e está sob tratamento intensivo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Nesta sexta-feira(19), os planos do artista, de receber alta médica, não se concretizaram e a instituição adiou a liberação.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, da Revista Contigo, Silvio Santos teve sua alta adiada para a próxima segunda-feira(19). Mesmo com uma recuperação considerada boa, a equipe médica optou por manter o dono do baú em observação pelos próximos dias, diante da sua faixa etária. A ideia é liberar o apresentador somente quando tudo estiver bem.
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Carlinhos Maia é denunciado ao MPF por transfobia contra Liniker, diz jornal
- Cariúcha será a nova apresentadora do “Casos de Família”
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
- Letra e tradução: ‘Glimpse of Us’ – Mingyu (SEVENTEEN)
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Silvio deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na terça-feira (16). Lá, ele realizou uma bateria de exames. Em um primeiro momento, o SBT negou a internação, voltando atrás poucas horas depois.
Silvio Santos é considerado um dos maiores nomes da TV brasileira, sendo também um dos apresentadores que esteve no ar por mais tempo ininterruptamente no cenário global.
Afastado da TV desde 2022, por conta da pandemia, a expectativa dos fãs de Silvio é que ele ainda retorne ao seu programa, hoje comandado por sua filha, Patrícia Abravanel.